sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O que é cover-up?

0
   

     Cover-up (cobrir tatuagem) é uma técnica utilizada com o fim de cobrir tatuagens com outras tatuagens. Isso acontece porque muitas pessoas terminam relacionamentos, onde como forma de homenagear o seu grande amor, tatuaram frases, nomes e até caricaturas, por exemplo. Mas existem muitos outros motivos que levam uma pessoa a querer cobrir sua tatuagem, inclusive por desenhos mal feitos.
Essa é uma técnica barata para se desfazer de uma tatuagem e a pessoa nem precisa se submeter a sessões de remoção à laser. Mas, é importante levar em conta alguns fatores antes de fazer um cover-up, como as cores e o tamanho do desenho escolhido, pois isto influencia no desenho que será coberto.
Nem sempre um cover-up sai da maneira que queremos. As vezes o profissional não consegue usar as cores de maneira correta e acaba ficando algumas falhas, principalmente quando a tatuagem a ser coberta é de cor preta. No caso de tatuagens de cor preta o melhor a ser feito e cobrir a tatuagem com outra de cor preta ou grande parte dela preta.
Confira um vídeo para entender melhor como funciona o processo de cobertura de uma tatuagem


Veja também fotos de tatuagens que passarão pelo processo de cover-up

...


Gostou desse Post? Então curta nossa pagina no Facebook
Author Image

About Thiago Silva
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design